quarta-feira, 24 de março de 2010

hoje acordei mal,bem,porém mal
bem por ter dormido bem,e não ter chegado atrasado no col. hsauhas
mal pois acordei com uma grande vontade de gritar que eu ainda a amo
as vezes eu me pergunto o que fiz de errado ?
será mesmo que fui eu quem errei ?
escuto musicas que parecem dizer
'ela era tudo,sem ela você é nada'

o quanto me doí ter que perceber isso
o quanto é ruim ficar sem te-lá

mas o pior não é ficar mal em casa
deitado na cama,chorando pelos cantos
se isso acontecer com qualquer um menos mal
você estará em sua casa,no conforto de sua cama

o pior é isso ser evidente a todos ao seu redor
todos acharem você o cara mais estranho de todos
dizerem que você mudou de um dia para o outro
que as coisas que você sorria já não são mais as mesmas

mas quando achamos que não pode piorar
temos um daqueles encontros com essa tal pessoa
e como você reagi a tal acontecimento ?
apenas vira e vai embora?
ou engole tudo o que quer dizer e apenas diz 'oi'
quando tudo o que você quer dizer é 'volte'

a: você está bem ?
b: levando
a:e você ?
b: ótima
a:volta?
b:não posso
b:não quer ?
a:não amo
b: esqueceu ?
a: na verdade achei,mas perdi
b:o que eu faço
a:te encontra
b:me encontrei em ti,mas me perdi depois do fim
a:triste
b: o que eu faço ?
a:chora
b:não tenho mais lagrimas
a: morre
b: perdi a vida depois de ti
a:ah! então vá embora
b:ja tentei mas meu coração não me deixa partir

a:o que existia entre nós acabou
te conforme,o que passou passou
e me esquece

b:tudo o que eu quis foi apenas ser o melhor
mas tu não me deixou provar
eu só queria entrar,você me fez sair
te esperei,você se cansou
partiu,e eu fiquei
me perdi,e tu me esqueceu

'Peace and Love'

Ricardo pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário