domingo, 28 de fevereiro de 2010


Nesses últimos dias andei pensando muito
muito no quanto é de extrema importância para todos
fiquei lembrando de amores que já passaram em minha vida
não posso dizer que deram errado,mas também não deu certo
afinal o relacionamento acabou
então fico a me perguntar
será que existe algum relacionamento que dure realmente para sempre ?

isso não é o mais importante
até porque o que realmente e para sempre
é o que fica na memória

amar as vezes pode ser tão bom
bom pelo fato de você
ter aquela pessoa que você pode contar sempre
mas e quando acaba?

pode ser o fim de um mundo
tudo o que sempre planejou pode mudar em alguns minutos
mas certamente o termino de um relacionamento
é uma decepção,pois sempre entramos nele
achando que será o ultimo e que será sim para sempre

mas depois que acaba vem aquelas perguntas de sempre
'Será mesmo que exista algo para sempre ?'
'O que eu fiz de errado ?'
a também vem aquela velha afirmação
'eu nunca mais vou amar ninguém eu me proíbo'

mas com certeza um dia isso passa
e achamos outra pessoa
e aquela historia do pra sempre volta
e sempre vamos achar que é vai ser o ultimo

deve ser por isso que o amor
é algo tão fascinante e tão empolgante
amor é tudo o que precisamos

"Peace And Love"

Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário