quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jardim Interior



Entre mortos e vivos, aqui estou eu, vagando solitário por esse tenebroso jardim. Jardim que assusta e ao mesmo tempo fascina, com suas flores negras e tristes.

Jardim onde sou capaz de ver as coisas pelo outro lado, onde sou capaz de ver quem eu realmente sou, de saber qual é o verdadeiro valor da vida.

Ao fim desse jardim há um lago de lágrimas. Lágrimas derramadas por amor, por saudade, por tristeza, por solidão...

É quando me sento frente a esse lago é que me lembro o qual triste o mundo é. Logo entristeço também. Nesse momento solitário, recordo como é ser humano, como é sentir dor, insegurança, saudade.

Agora, depois de tanto sofrer, consigo perceber, o verdadeiro valor da vida, as coisas simples e bonitas. Coisas como um sorriso, um abraço, um carinho, coisas que nos fazem bem, coisas que eu já não possuo mais...

Victor Mendes

Um comentário: